Google

23 de julho de 2010

Stallone faz comentário politicamente incorreto sobre filmar no Brasil

Stallone participou da Comic Con (Foto: Dan
Steinberg / AP)
Na Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, para divulgar o seu filme “Os mercenários”, o ator e diretor Sylvester Stallone fez um comentário politicamente incorreto sobre o tempo de em que filmou no Brasil. Segundo o site da revista “Variety”, Stallone afirmou que rodar o longa no país deu mais liberdade para o uso de mais violência, com mais armas e destruições.

“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”

Segundo a "Variety", o comentário foi feito em uma mesa sobre a brutalidade de fazer um filme de ação. Ainda de acordo com a publicação, um documentário foi feito em paralelo ao longa de ficção para demonstrar como é o cotidiano de uma produção do gênero, e as seguidas idas ao hospital de gente do elenco.
Durante as filmagens, houve ao menos um episódio em que Stallone se machucou durante as filmagens, conforme publicado na época no blog da produção. Em uma cena de luta, o ator dispensou o dublê e, de acordo com descrição postada, ao fim da sequência o protagonista estava sangrando – não sem antes quebrar o pescoço do vilão.
A Comic-Con, feira de quadrinhos, cinema, séries de TV e cultura pop em geral, começou na quinta-feira (22) e segue até o domingo (25) no San Diego Convention Center, na Califórnia, nos EUA.

Com Bruce Willys (de 'Duro de matar'), Mickey Rourke (de 'Homem de ferro 2'), o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e a atriz brasileira Giselle Itié no elenco, o longa de ação tem trama política envolvendo regimes ditatoriais na América do Sul. A previsão de estreia do filme no Brasil é 13 de agosto.

Do G1 RJ

11 de julho de 2010

Bandeirão de boas vindas para Copa 2014 é aberto aos pés do Cristo

Um bandeirão de 25 metros saudando a Copa 2014 foi aberto aos pés do Cristo Redentor, na tarde deste domingo (11), data da final da competição na África do Sul. A faixa deseja boas vindas ao próximo campeonato mundial de futebol da Fifa, que será realizado no Rio. A mensagem foi escrita em inglês porque a imagem será transmitida para todos os países que exibem a final da Copa nesta tarde.  (Foto: Reprodução TV Globo)
VIVA ESPANHA !!!
PARABÉNS