Google

3 de abril de 2008

Última versão de testes do novo Firefox cai na rede

A fundação Mozilla liberou nesta quarta-feira (2) a quinta e última versão testes do navegador Firefox 3. O novo programa corrige 755 problemas (ou 'bugs') das versões anteriores, e promete uma visualização mais rápida das páginas da internet.

Baixe o Mozilla Firefox Beta 5
Desde a terceira versão beta, a companhia responsável pelo programa encoraja que os internautas troquem o Firefox 2 pelo navegador mais recente. "Em muitas maneiras o Firefox 3 é muito mais estável que qualquer outro", disse o vice-presidente de engenharia da Mozilla Corp, Mike Schroepfer.

Os principais rivais do Firefox são o líder de mercado Internet Explorer, da Microsoft, e o Safari, da Apple.
Engenheiros da Mozilla ainda estão finalizando os últimos retoques no produto e esperam lançar uma versão final do Firefox 3 até o final de junho.

A Mozilla está competindo contra a Microsoft, que liberou no início de março uma versão experimental do Internet Explorer 8. Entre as adições ao Firefox estão recursos de segurança e capacidade dos usuários navegarem por sites quando não estão conectados à internet. A Mozilla também afirma que o programa usa menos memória que o Firefox 2.

do G1

Um comentário:

Dieta disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.