Google

23 de dezembro de 2007

Aos amigos....

QUISERA....

Senhor, neste Natal
Armar uma árvore e nela pendurar, em vez de bolas, os nomes de todos os amigos.
Os amigos de longe, de perto os antigos e os mais recentes.
Os que vejo cada dia, e os que realmente encontro
Os sempre lembrados e os que as vezes ficam esquecidos
Os constantes e os itinetantes
Das horas difícies e os das horas alegres
Os que, sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço apenas a aparência
Os que me devem e aqueles a quem muito devo
Meus amigos humildes e meus amigos importantes
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida
Uma árvore de raizes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração
De ramos muito extensos para que novos nomes vindos, de todas as partes venham juntar-se aos existentes
Uma àrvore de sombras muito agradáveis para que nossa amizade, seja um momento de repouso nas lutas da vida
Que o Natal esteja vivo em cada dia do Ano que se inicia para que possamos juntos viver o Amor.

É o que deseja Alice

Nenhum comentário: