Google

12 de outubro de 2007


YouTube permite a usuários mapear vídeos no Google Earth

Vídeos de assuntos referentes aos locais são apresentados quando usuário acessa mapas.Novidade faz parte de iniciativa do Google para aproximar seus produtos.


Vídeos temáticos do YouTube poderão agora ser vistos no Google Earth (Foto: Reuters)
Saiba mais

O Google está aproximando os mundos do vídeo on-line e da confecção de mapas ao permitir que os usuários do seu software Google Earth assistam e ouçam vídeos do YouTube mapeados para locais específicos. Uma nova disposição de vídeos do YouTube é oferecida junto ao software de visualização tridimensional do Google Earth, que combina imagens de satélite, mapas, terrenos e prédios de todo o mundo.
Ao permitir aos criadores do YouTube localizar geograficamente os seus vídeos em um mapa, o Google leva os usuários de internet a se aproximarem de locais em todo o mundo e assistirem vídeos do YouTube relacionados à região.
Por exemplo, os viajantes de Maui podem encontrar vídeos de surfe, snorkel ou peixes exóticos, enquanto visitantes virtuais de Chamonix-Mont Blanc podem assistir vídeos de esqui nos alpes.
Os usuários do Google Earth já podem ver fotos de colaboradores do Panoramio, um serviço de mapeamento por fotos que o Google comprou em maio. No caso dos vídeos do YouTube, os criadores destinam informações geográficas aos seus trabalhos conformem fazem o upload para o site.
do G1.globo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).