Google

16 de outubro de 2007

Visão de João Paulo II

Fiéis católicos poloneses acreditam que o Papa João Paulo II, morto em 2005, tenha reaparecido para abençoá-los, diz a edição desta terça-feira do jornal britânico “Daily Mail”.

A evidência, dizem, é a foto da esquerda na imagem ao lado, na qual o fogo assume uma forma que eles acham parecida com a do pontífice com o braço levantado.

A imagem foi registrada durante uma cerimônia que marcou os dois anos da sua morte, em abril deste ano, em Beskid Zywiecki, local próximo a Katowice, no sul da Polônia, onde Karol Wojtyla nasceu.

As imagens da fogueira têm sido reprisadas incessantemente na mídia italiana, que já ouviu diversos especialistas e pessoas do Vaticano sobre o tema. A própria TV do Vaticano tem dado detalhes sobre o assunto, defendendo que, sim, é João Paulo II a imagem do fogo.

O polonês que fotografou a cena, Gregorz Lukasik, disse que só percebeu o formato após ver a fotografia depois de chegar em casa. “Mostrei para meus irmãos e eles, como eu, ficaram convencidos que as chamas formavam a imagem de João Paulo II”, contou

G1.globo.com

2 comentários:

Unknown disse...

Coincidencia ou não, parece mesmo com a foto, hehehehe

Anônimo disse...

Pegou pesado hein mermão?