Google

19 de setembro de 2007

Firefox

Firefox ganha atualização em português

Mozilla corrige falha de segurança na execução de aplicativos Quick Time. Versão 2.0.0.7 está disponível para download no site do Baixatudo.
MYLÈNE NENO Do Baixatudo, no Rio

A Fundação Mozilla liberou a versão mais recente de seu navegador de código aberto, o Firefox 2.0.0.7, já disponível em português para download no Baixatudo. A atualização corrige uma falha de segurança considerada crítica pela companhia, que diz respeito à execução de códigos via arquivos do QuickTime.

Visite o site Baixatudo
Quem já utiliza alguma versão do Firefox 2.0.0.x receberá uma notificação automática para atualização em um prazo de 24 horas a 48 horas. Mas a atualização pode ser feita também manualmente, bastando selecionar a opção "Verificar atualizações..." no menu de ajuda. Em comunicado, a Mozilla lembra que, desde maio, não oferece mais suporte ao Firefox 1.5.0.x, recomendando que os usuários dessa versão atualizem seu navegador com o recém-lançado Firefox 2.0.0.7. Para isso, basta escolher "Choose for Updates", no menu de ajuda para iniciar o processo de atualização.
do G1.globo

Um comentário:

Anônimo disse...

Instalei o firefox 3 beta 4 aqui na minha máquina. Mto bom.. estou testando.. bem mais rápido do que o IE.
Falow
Daniel Korton